Publicidade

Bell Marques afirma: "O Ensaio Geral vai renascer"

Bell Marques afirma:
Atualizado em11/01/2017 às 03:25:38
Compartilhe:

Isso mesmo, o cantor Bell Marques conversou com o portal para falar sobre shows, carreira e também comentar sobre a ausência do 'Ensaio Geral' neste ano.

Bell afirma que esta pausa foi necessária para apresentar algumas novidades. "Precisávamos trazer algo novo, o 'Ensaio Geral' vai renascer em 2018 ainda mais interessante. Demos uma pausa nele para forcarmos em eventos como 'Bonfim de Tarde' e 'Bell Marques Só das Antigas' porque precisamos renovar, o 'Ensaio Geral' vai voltar de uma forma nova, quem sabe em um novo lugar. Este foi um evento de repensá-lo, mas ele está confirmado no ano que vem", explica.

Os admiradores de Bell Marques podem até sentir falta do ensaio neste ano, mas vão poder conferir eventos como o 'Bonfim de Tarde', turnê do 'Bell Marques Só das Antigas' e claro, o Carnaval.


(Foto: Divulgação)

Bonfim de Tarde

Com evento marcado para esta quinta-feira (12), o artista baiano realiza o show 'Bonfim de Tarde' que conta também com Durval Lelys e a banda Água Fresca. Esperado por muitas pessoas que acompanham a história do axé, o evento será realizado em comemoração ao dia do Senhor do Bonfim no Terminal Náutico.

"Estou muito animado para este evento porque é um resgate e apresentamos algo novo em um local novo e um nome sugestivo. É um sucesso de vendas e os ingressos devem esgotar nesta quarta-feira. A grade não poderia ser mais bem escolhida porque eu e Durval fazemos parte de uma geração que curtia o Bonfim, com nossas histórias desde eu sair atrás dos blocos na lavagem até tocar no evento quando ainda existia. Nós estamos resgatando isso e levamos um reencontro bacana, porque essa divisão de palco é esperada por muitos baianos e eu já imagino o sol, o mar de fundo e tenho certeza que será uma tarde muito legal", afirma o artista.

O soteropolitano demonstra bem que está ansioso para a festa e também o quão importante ela é. "Nós estamos preparando um repertório bem bacana, porque esse show vai atrair um tipo de pessoa que ele vai esperar a história ser contada. Estou pensando em combinar com Durval de cantarmos juntos em algum momento do show, meu ou dele para fazermos uma brincadeira, espero que isso aconteça. Em meu repertório deve estar a trilogia da minha carreira, os fãs estão aguardando essas músicas que aconteceram nos 'bonfins'", comenta.

Hits antigos que marcam a vida dos foliões

Em outubro de 2016, o baiano realizou a primeira edição do 'Bell Marques Só das Antigas' que lotou a Concha Acústica e não parou por aí, a segunda edição ocorreu em dezembro na cidade de Aracaju. "O 'Bell Marques Só das Antigas' tanto em Salvador quanto em Aracaju foram bem sucedidos e estamos preparando uma turnê após o Carnaval, e vamos começá-la em Brasília. É um repertório que resgata lembranças antigas e emoções também, não só para a antiga geração, mas também para a nova", conta ele.

Eventos como este que contam toda uma história da carreira do artista, têm momentos singulares e que não saem da mente dele que está em cima do palco presenciando estas situações: "Eu fiz um show em Aracaju e vi uma garotinha cantando a música 'Ariri Ô' e ela cantou toda e ela comentou que aprendeu com o pai e isso me despertou o pensamento de que essas músicas são modernas e se eternizaram na história. Esse show reúne músicas que são eternas na minha vida".

Ainda não segue a DS Gravações nas rede sociais? Corre lá!

Facebook
Instagram
YouTube